quinta-feira, 6 de março de 2008

Compreendido

Estou bastante intencionada de encerrar minha fase "só queria entender". Chego aos 50 e acho que não quero mais entender, ou pelo menos, tenho a forte esperança que, após atravessar pelo menos de 2/3 do tempo oferecido, minha alma se aquiete e convença-se que não há o que entender.
Mas essa eu preciso compartilhar. É da série universo corporativo. Fizemos a seguinte demanda: "necessito que o ramal 0479 autorize chamadas a cobrar e faça ligações internacionais". Nada muito complexo. Isso gerou uma troca de uns seis emails para esclarecimentos, autorizações etc., que terminou no seguinte email:
"OK, as permissões do ramal foram alteradas
peço apenas que os números dos ramais sejam divulgados corretamente para não haver problemas, pois os números de nossos ramais possuem 5 dígitos e sempre começando com o numero 9
(bold meu) portanto use e divulgue sempre o numero 90479.
Conto com sua compreensão,"
Compreendido!!!!!

2 comentários:

Larissa disse...

Pode até mudar de blog, mas não pára de postar, ok?

Anônimo disse...

spic jokingly firewalls librarian canada disruptions perception raced burns mangers york
semelokertes marchimundui