quinta-feira, 10 de maio de 2007

Alguém me explica

Quem me conhece sabe, detesto explicações para o que não há explicação. Aliás, não entendo essa mania das pessoas - sempre se desculpam. Não entendo porque sou exatamente o contrário: nunca me desculpo, o que não deixa de ser um exagero, mas, pelo menos, causa menos dano. Enfim, vou a uma reunião, são 6 instruções precisas sobre o assunto que todos devem assimilar e executar. Não 60, seis instruções com todos as minúcias e ênfase necessárias par a compreensão do público. Ainda assim, como sempre, pergunto se há dúvidas, se algo não ficou claro, se alguém tem alguma sugestão para que a coisa funcione melhor - sou chata, eu sei.
Pouco mais de 24 horas depois, não é que me deparo com exatamente aquilo que eu havia dito que não podia acontecer. Parece lei de murphy, mas como não acredito nessas baboseiras, então... deverá haver um responsável. E há!
Digo:
A instrução que passei está sendo desrespeitada (na verdade, mostro o erro, mas não vem ao caso aqui porque eu teria que explicar um monte de coisas do meu trabalho que não to a fim)
Resposta:
Corrigindo
Pergunta:
vc não havia entendido a instrução?
Resposta:
eu "peguei" no "turno" agora.
Pergunta:
Há quanto tempo? (sei que o agora dela não é agora - afinal não seria tão imbecil a ponto de não saber os turnos do departamento que sou gerente!)
Resposta:
30 minutos
(mentira: pelo menos 45, eu sei)
Respondo:
Honestamente queria entender como vcs acham que vão se tornar profissionais melhores se sempre têm uma justificativa para o erro, a desatenção, o desleixo etc.
Resposta:
Certo

Sigo querendo entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

desleixo é esse blog feio pra porra... não tem como você fazer uma coisinha menos cafona, não?

Anônimo disse...

Que coisa feia!!! A pessoa tem um blog podre, acha que é a versão feminina do Roberto Justus, sendo que ele deve ganhar 1000 vezes mais que ela. Não sei como cheguei aqui, que saco de pessoa. Fecha esse blog, a internet agradece. Um abraço,

César Goldstein